O F. C. Porto venceu a Taça de Portugal, este domingo, ao vencer o Sporting por 2-1. Após o jogo, Sérgio Conceição garantiu já ter uma decisão tomada quanto ao seu futuro.
Corpo do artigo
"Em relação ao meu futuro, a situação está bem definida na minha cabeça, a minha decisão está tomada e nos próximos dias vocês vão saber. Conversa com André Villas-Boas? Temos de olhar para o futuro do F. C. Porto e ver qual é a melhor solução, temos de unir e não dividir o clube", disse Sérgio Conceição.
O treinador comentou ainda a expulsão nos instantes finais da partida. "Fui falar com o Namaso porque achava que o Evanilson estava magoado. Pela indicação do Luís Gonçalves, fui expulso porque saí da área técnica. Foi doloroso, errei muitas vezes no passado e acho que pago essa fatura, mas fui eu que criei isto. Tenho de melhorar e ficar um bloco de gelo na área técnica".
Conceição quis "dar as boas vindas" a André Villas-Boas como presidente e mostrou o desejo que "tenha uma caminhada gloriosa como Pinto da Costa".
O técnico portista deixou uma palavra para alguns jogadores que foram "afastados" do plantel. "Uma palavra para o André Franco, Jorge Sánchez, Iván Jaime e Toni Martínez porque custou-me muito, mas tinha que ser, vejo sempre a equipa em primeiro lugar e tinhamos de dar um sinal forte. Tiveram sempre respeito por mim e pelo clube".