Na antevisão à partida da Taça com o Fabril (amanhã, 14.30 horas), Sérgio Conceição deixou o alerta que não há jogos fáceis e fintou a pergunta da atualidade sobre o mercado de janeiro
Corpo do artigo
O F. C. Porto entra amanhã em campo para defender o troféu da Taça, que conquistou na época passada na final sobre o Benfica, e Conceição não quer surpresas: "Os jogadores estão muito comprometidos, mesmo os novos que entraram vão encaixando na forma exigente como trabalhamos e temos de olhar para a nossa história. Relaxamento? Acho que não vai acontecer, se não estivermos ao nosso nível habitual podemos ter problemas".
O avançado brasileiro Hulk tem sido apontado ao F. C. Porto, no mercado de janeiro, abrindo espaço para a saída de Marega, e o técnico fintou a questão: "O Hulk não é opção para o Fabril, o Marega é opção para o Fabril".
Conceição demonstrou muito respeito pelo próximo adversário, que alinha no terceiro escalão, e arriscou avançar alguns nomes do onze do Fabril, após desafio do JN. "Há muitas dúvidas, podia dizer vários. Temos a equipa que tem sido mais utilizada e temos a equipa que pensamos que possam apresentar por ser um jogo contra nós. O Miranda joga de certeza no meio-campo, o Longo na esquerda, já falei nos dois da frente [João Araújo e Jackson Souza] e o Diogo também pode jogar. É provável que jogue o Edi na frente", acrescentou.
O técnico confirmou ainda a ausência de Pepe, que continua a recuperar. "Tem uma lesão muita chata, um pouco como eu", brincou Conceição, que salientou ainda que conta com Felipe Anderson: "Em relação ao treino, não há nada a dizer. Agora, vai depender dele".