O F. C. Porto empatou, a zeros, este sábado, frente ao Rio Ave. Após o jogo, Sérgio Conceição disse acreditar que os dragões mereciam um resultado melhor.
Corpo do artigo
"Fizemos de tudo, os jogadores trabalharam de forma incrível. Jogo muito ingrato, muito injusto... merecíamos uma vitória folgada contra uma equipa que não teve um remate à nossa baliza. Há que olhar para a frente e fazer as contas em maio, hoje não é dia para isso, os jogadores estão de parabéns. Em maio fazemos contas", começou por dizer Sérgio Conceição.
O treinador do F. C. Porto comentou ainda alguns casos de arbitragem deste jogo contra o Rio Ave. "Sentimos que alguns dos nossos jogadores levam amarelo por reclamar perto do árbitro, e bem. Mas depois há ali adversários que fazem duas ou três faltas em cinco minutos e segue jogo. Jogamos sempre contra onze e às vezes mais que onze elementos", reiterou.
Conceição falou ainda do cartão amarelo mostrado a Evanilson, por simulação de falta dentro de área. "Acredito que o Evanilson tenha sido tocado e não houve simulação. O instinto foi assinalar penálti, havendo um toque não é simulação por isso não percebo que o árbitro tenha sido chamado", disse.