Sérgio Conceição fez questão de assinalar o 32.º aniversário da assinatura do primeiro contrato com o F. C. Porto. O atual treinador da equipa principal tinha 16 anos, chegou à Invicta para atuar nos juniores e não se esqueceu de destacar a importância que o pai e o cunhado, já falecidos, tiveram nesse momento especial.
Corpo do artigo
"Há 32 anos passámos um serão bem diferente. Assinei pelo F. C. Porto pela primeira vez, acompanhado do meu pai e do meu cunhado. Tinha eu 16 anos e uma vontade de triunfar alimentada pelas dificuldades que sempre passámos. Hoje eles não estão cá para comemorar este aniversário, mas a memória deles e da minha mãe, é algo que vive em nós", escreveu Sérgio Conceição nas redes sociais, numa publicação acompanhada com uma fotografia em que surge com a mulher e os cinco filhos.
"Eternamente grato pelos valores que [pai, mãe e cunhado] me transmitiram, a base para alcançar o sucesso que hoje posso partilhar com os meus", acrescentou o treinador que, recorde-se, bateu o recorde de vitórias no F. C. Porto, além de já ser o técnico com mais títulos conquistados ao serviço do clube.