Sérgio Conceição, treinador do F. C. Porto, anteviu a eliminatória com o Montalegre, para a Taça de Portugal, que antecede a visita dos dragões à Catalunha para defrontarem o Barcelona, num jogo que pode valer o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O treinador do F. C. Porto espera um "Montalegre supermotivado, a tentar criar surpresa", no Estádio Dragão, no jogo para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. "Temos de estar atentos", avisou, garantindo que irá "colocar os jogadores que estão em melhores condições".
Sobre o ambiente em torno do clube, Sérgio Conceição garantiu "condenar qualquer tipo de violência". "O que vi na Assembleia Geral (AG), como sócio, deixa-me triste e é condenável", reforçou, acrescentando que, "como empregado do F. C. Porto, tenho de me focar na equipa".
O F. C. Porto recebe, esta sexta-feira, o Montalegre, do Campeonato de Portugal, para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O encontro tem início agendado para as 20.45 horas e será arbitrado por Hélder Carvalho, da Associação de Futebol de Santarém.