O F. C. Porto visita esta quarta-feira o estádio do Feirense, em partida dos oitavos de final da Taça de Portugal, e Julen Lopetegui aposta num onze com várias caras novas em relação aos últimos jogos.
Corpo do artigo
Conforme era esperado, tendo em conta o calendário sobrecarregado da equipa portista, o técnico basco vai dar mais uma oportunidade a jogadores pouco utilizados, entre os quais José Ángel e Sérgio Oliveira. Como tem sido habitual na Taça, Helton rende Casillas na baliza e, em relação ao atribulado encontro com o Nacional, apenas Layún, Indi, Danilo e Aboubakar se mantêm no onze inicial.
Para além do internacional camaronês, Tello e Bueno são titulares no ataque dos dragões, que procuram atingir os quartos de final e seguir rumo à ambicionada presença no Jamor, onde o F. C. Porto não chega desde a época de 2010/11.
Quanto ao Feirense, o treinador Pepa aposta na equipa que tem sido habitual na 2.ª Liga, prova na qual está a conseguir excelentes resultados, que a levam a ocupar nesta altura o segundo lugar da tabela.
O Feirense alinha com: Makaridze; Barge, Ícaro, Nuno Diogo, Serginho; Cris, Ruben Oliveira, Fabinho; Erivaldo, Vasco Rocha e Platiny
O F. C. Porto apresenta o seguinte onze: Helton; Layún, Maicon, Indi, Ángel; Danilo, Sérgio Oliveira, Evandro; Tello, Aboubakar e Bueno.