Médio fez dois jogos pelo Sporting de Braga em 2011/12, antes de ser vendido ao Atlético de Madrid. Tiago Sá estava nos sub-17 do clube minhoto.
Corpo do artigo
Apenas Pizzi, que em janeiro passado voltou à equipa, fez parte da campanha que, em 2011/12, conduziu os guerreiros, pela última vez, à fase de qualificação da Liga dos Campeões.
Do lote de 33 jogadores já utilizados, nesta época, pelo técnico Artur Jorge, só o médio integrava, há 11 anos, o plantel. Mas fê-lo somente por dois jogos (0-0 com o Rio Ave e 2-0 frente ao Marítimo), nas rondas iniciais da Liga. Depois, foi vendido ao Atlético de Madrid, por 13,5 milhões de euros.
O guarda-redes Tiago Sá, que então integrava a equipa de sub-17 do clube, seguiu relativamente de perto a campanha que acabaria por ditar a qualificação.
Já Artur Jorge era o técnico dos sub-19 do Braga, na altura o último patamar antes da integração dos jogadores no plantel principal.
Neste sábado (18 horas), no Bessa, frente ao Boavista, em caso de vitória, o Braga assegura de imediato o terceiro lugar na Liga. A equipa minhota tem ainda uma pequena chance de ficar em segundo, mas para isso precisa de vencer os dois jogos finais e que o F.C. Porto não some mais pontos.