O novo líder da SAD, através de comunicado, informa ainda que ninguém da estrutura leonina deverá acatar ordens dos antigos elementos do Conselho Diretivo
Corpo do artigo
Num comunicado assinado por Sousa Cintra e destinado a "trabalhadores e funcionários em geral, técnicos e atletas, prestadores de serviços e demais colaboradores" do Sporting, o novo presidente da SAD solicita que, todos eles, se "abstenham de receber e cumprir quaisquer ordens, instruções ou pedidos provenientes" de Bruno de Carvalho e dos restantes membros do Conselho Diretivo, destituídos na assembleia-geral do passado sábado.
Além disso, Bruno de Carvalho, José Quintela, Alexandre Godinho, Luís Roque e Luís Gestas ficam também proibidos de entrar nas instalações do Sporting e da SAD leonina. Por outro lado, até notícia em contrário, os membros do Conselho de Administração da SAD, Carlos Vieira e Rui Caeiro, "poderão apenas aceder aos seus gabinetes pessoais, não lhes estando alocado nenhum pessoal de apoio" da SAD do Sporting.
Sobre os antigos membros do Conselho Diretivo, pode ler-se que "já não ocupam nenhum cargo em nenhum órgão social" do Sporting, nem Bruno de Carvalho na SAD.
Outro dado que fica claro neste comunicado é o de que o clube não pode celebrar qualquer ato sem a intervenção da Comissão de Gestão. O mesmo sucede com a SAD, mas neste caso só será válido com a assinatura de Sousa Cintra.