Daniel Carriço aponta como meta do Sporting vencer as quatro competições em que a equipa está inserida. No segundo dia de trabalho da equipa, o capitão sportinguista diz que o segundo ano sob a orientação de Sá Pinto será mais fácil porque os métodos já são conhecidos.
Corpo do artigo
O Sporting regressou esta manhã aos treinos, com uma sessão à porta fechada marcada para as 9.30 horas. Com exceção dos jogadores que estiveram ao serviço das seleções e que apenas regressam dia 16, toda a equia esteve presente.
Antes, o capitão Daniel Carriço destacou a existência de novos jogadores que cuja adaptação deverá acontecer "o mais rápido possível" de forma a que o grupo de trabalho, "que já era muito unido e coeso se venha a tornar mais forte!.
As metas da equipa para este ano são claras. Daniel Carriço destacou as quatro competições em que a equipa está inserida e diz que "o objetivo é sempre vencer".
As metas apontadas no início dos trabalhos pelo presidente Godinho Lopes vão também neste sentido, lembrou Daniel Carriço. O presidente sportinguista pediu mais do que títulos que "a equipa seja cada vez mais exigente consigo e também com o esforço da própria equipa".