O Sporting emitiu, este domingo, um comunicado no qual garantiu que vendeu apenas 2500 bilhetes ao Benfica para o dérbi desta noite, que pode ditar o campeão nacional.
Corpo do artigo
16395540
Antes do apito inicial em Alvalade, alguns adeptos de Sporting e Benfica - estes fora da caixa de segurança - entraram em confrontos e o emblema de Alvalade emitiu um comunicado a vincar que vendeu apenas 2500 bilhetes ao clube da Luz e que é "alheio a qualquer venda de bilhetes que tenha sido feita a não sócios".
"O Sporting Clube de Portugal informa que apenas vendeu ao SL Benfica os 2500 bilhetes previstos para o dérbi deste domingo. Todos os outros bilhetes foram exclusivos para Sócios do Clube. O Sporting CP reforça que é alheio a qualquer venda de bilhetes que tenha sido feita a não Sócios. Por indicação das forças de segurança, os adeptos do SL Benfica que se encontravam fora da zona que lhes era destinada foram encaminhados para a bancada lateral. O Sporting CP lamenta o constrangimento, mesmo sendo alheio à venda de bilhetes a não Sócios e à presença de adeptos adversários na bancada lateral", pode ler-se.