Super Dragões: As negociações com o F. C. Porto e as "falhas graves na gestão dos fundos"
Os Super Dragões deram conta que estão em conversações com o F. C. Porto sobre vários aspetos, abordaram as exigências do clube e relataram, ainda, erros na gestão financeira.
Corpo do artigo
Os Super Dragões, claque afeta ao F. C. Porto, divulgaram um comunicado, este sábado, com o intuito de esclarecer a situação atual da estrutura "sem espaço para rumores ou distorções", numa nota que contém quatro pontos.
"Estão em curso conversações com o clube, que já permitiram avanços em vários pontos: +45% de bilhetes atribuídos; maior flexibilidade na troca de membros; propostas de revisão de preços para jogos e modalidades; apoio logístico (autocarros) quase fechado", começam por esclarecer, abordando, ainda, as exigências do clube.
"O F. C. Porto manifestou reservas sobre alguns membros da comissão. Embora discordemos da perceção, iniciámos mudanças internas para responder a essas exigências", pode ler-se, antes de assumirem "falhas graves na gestão dos fundos dos associados".
"A responsabilidade recai sobre quem estava encarregado dessa área e não sobre toda a estrutura. Aprendemos com o erro. Vamos reforçar a transparência e a responsabilidade daqui para a frente", assumiram.
Por fim, os Super Dragões deixam uma pergunta: "E agora? Chegou o momento de decidir: ultra? Ou voltámos à informalidade e ao caos? A nossa força está na união e nas decisões coletivas. O futuro depende de todos nós", rematam.