O médio marroquino está recuperado da lesão muscular que o afastou dos últimos dois jogos das águias.
Corpo do artigo
Adel Taarabt está recuperado de lesão e integrou o treino desta segunda-feira do Benfica, na véspera da receção ao Liverpool, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
O médio, de 32 anos, falhou a vitória, em casa, com o Estoril (2-1) e a derrota na sexta-feira com o Sporting de Braga (3-2), em jogos do campeonato, devido a uma lesão no adutor, mas voltou aos treinos e deve entrar nas opções de Nélson Veríssimo para o duelo com os "reds".
Para o jogo com o Liverpool, o Benfica deverá, assim, apenas não contar com Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho, jogadores com longa recuperação a lesões graves, e quando Seferovic, que também esteve lesionado, já regressou em Braga.
O Benfica-Liverpool, do internacional português Diogo Jota, disputa-se na terça-feira, a partir das 20 horas, com arbitragem do espanhol Jesús Gil Manzano.