Mehdi Taremi admitiu ter recebido uma proposta do Newcastle no verão passado e que tem atualmente uma oferta do Everton, ambos clubes da Premier League.
Corpo do artigo
"Recebi uma proposta do Newcastle no verão passado, mas na altura não achei que eles fossem formar uma equipa tão forte e lutar pela Liga dos Campeões. Estavam a lutar para não descer de divisão", começou por dizer Mehdi Taremi, em declarações ao site iraniano Varzesh 3.
O avançado do F. C. Porto admitiu ainda que "seria melhor no F. C. Porto". "Mesmo agora, por exemplo, a proposta que tenho do Everton não me interessa", disse.
"O F. C. Porto é um clube muito grande. Todos os anos luta pelo campeonato e na Liga dos Campeões vai frequentemente às eliminatórias. Tem um orçamento mais limitado em relação a outros grandes clubes, mas nunca se pode assumir que o F. C. Porto é uma equipa fácil", adiantou.
Taremi elogiou ainda o trabalho de sucesso do Benfica a vender jogadores. "Eles têm um génio estranho a tratar das vendas. Viram por quanto o Enzo foi vendido para o Chelsea ao fim de seis meses? Conheço o trabalho deles, mas o F. C. Porto é um clube diferente. Um clube de muito sucesso. É menos provável que tenhamos grandes compras de jogadores, mas pegamos sempre os adversários pelos colarinhos. Reina um grande espírito neste clube", acrescentou.