Argentino da Aviludo/Louletano/Loulé Concelho foi o mais forte numa decisão a alta velocidade na 4.ª etapa do Grande Prémio JN, que ligou Ovar a Águeda. Maurício Moreira (Glassdrive/Q8/Anicolor) continua com camisola amarela.
Corpo do artigo
Decisões ao sprint na 4.ª etapa do Grande Prémio JN, com Tomas Contte (Aviludo/Louletano/Loulé Concelho) a mostrar mais pulmão numa reta da meta em plano inclinado, na chegada a Águeda.
O corredor argentino, que conseguiu a sua primeira vitória da temporada, bateu, nas decisões finais, Fábio Costa e Luís Mendonça, ambos da Glassdrive/Q8/Anicolor, que completaram, respetivamente , o pódio do dia.
Na classificação geral não houve mexidas, com Mauricio Moreira, também da Glassdrive, a manter a camisola amarela, com os mesmos 28 segundos de vantagem sobre o companheiro António Carvalho, seguido de Joaquim Silva (Efapel), no terceiro posto, a 56 segundos de Moreira.
Esta sexta-feira, a caravana do GP JN ruma ao Alto Minho, para uma jornada de 139.6 quilómetros, com partida e chegada em Viana do Castelo