O sócio da agência de marketing Partners Tomás Froes emitiu, este sábado, um comunicado em que esclarece uma possível candidatura de Figo à presidência do Sporting.
Corpo do artigo
"No seguimento das notícias vindas a público sobre uma possível candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting Clube de Portugal, gostaria de esclarecer todos os Sportinguistas que tenho estado a trabalhar com Luís Figo num projeto e numa visão global para o Sporting. Um projeto em que Luís Figo se envolveu com toda honra e paixão, e no qual estamos muito empenhados para assegurar as condições necessárias para a sua viabilidade. A visão que ambos partilhamos não foi pensada nem discutida com nenhuma das pessoas ou entidades referidas em alguns órgãos de comunicação Social", pode ler-se.
Froes esclarece ainda algumas notícias que apontam a candidatura do ex-jogador a uma grande proximidade do banqueiro José Maria Ricciardi, crítico da gestão do ex-presidente sportinguista, ou mesmo à Holdimo, de Álvaro Sobrinho, maior acionista do clube de Alvalade.
"O passado está escrito e é certo que não se pretende uma proposta de um presente previsível. O foco, mais do que nunca, tem de estar no futuro. Aproveito para agradecer as milhares de mensagens de incentivo recebidas nos dois últimos dias na certeza de que o que nos move a todos é o futuro sustentável e o engrandecimento do Sporting Clube de Portugal", concluiu o comunicado.