Treinador do Paris Saint-Germain esquiva-se a confirmar interesse na contratação de Ronaldo
O treinador do Paris Saint-Germain, o italiano Carlo Ancelotti, considerou este sábado, na brincadeira e com um sorriso, Cristiano Ronaldo um "futebolista fraquinho", quando questionado do alegado interesse do clube francês no internacional português do Real Madrid.
Corpo do artigo
"Não gosto de Cristiano Ronaldo. É um jogador fraco, muito pobre, mesmo. Não marca golos suficientes e não tem qualquer sentido de golo em frente à baliza", ironizou Carlo Ancelotti.
O treinador do Paris Saint-Germain, adversário do F.C. Porto no Grupo A da Liga dos Campeões, esquivou-se desta forma à tentativa de confirmação do alegado interesse dos franceses na contratação de Cristiano Ronaldo.
"Não estou a confirmar nada", adiantou o treinador do Paris Saint-Germain, admitindo que a sua equipa estará sob maior pressão para o jogo com o "rival" Marselha, que ambas as equipas querem ganhar.
Ancelotti assegurou que a derrota com o F.C. Porto, no Estádio do Dragão, no Porto, na quarta-feira, já faz parte do passado e realçou a importância de vencer ao Marselha para ascender ao topo da Liga francesa de futebol.