Domingos Paciência, treinador do Sporting, garantiu que a recusa de João Ferreira em arbitrar o encontro de domingo com o Beira-Mar, em Aveiro, e consequente polémica gerada, não afectou a equipa e recusou comentar a situação.
Corpo do artigo
"Não teve nenhum impacto. Não vou comentar uma situação de nomeação ou recusa. Não faço nem nunca farei. Não vou dar a minha opinião", frisou o técnico leonino, acrescentando que só fala de arbitragem "em relação às incidências do jogo".
"Não é da minha competência falar de um assunto que não me diz respeito. As pessoas são crescidas e têm responsabilidades. Não vou dar a minha opinião em relação a toda esta situação", voltou a sublinhar.
O Sporting ainda procura uma vitória em jogos oficiais (empatou com Olhanense e Nordsjaelland) e Domingos salientou que é preciso "fazer muito mais para ganhar a uma "equipa difícil", como é o Beira-Mar. O treinador verde e branco deu a receita para a equipa de Alvalade somar três pontos na segunda jornada da Liga: "Vamos procurar ser uma equipa com intensidade, atitude e acima de tudo procurar ganhar, porque é esse o objectivo".