O treinador francês da Naval 1.º de Maio, Victor Zvunka, foi despedido e o cargo deverá ficar entregue ao adjunto Fernando Mira.
Corpo do artigo
"Acabei de despedir o treinador", disse hoje, segunda-feria, à Agência Lusa o presidente do clube, Aprígio Santoso. "Em princípio a equipa fica entregue a Fernando Mira", acrescentou.
A Naval 1.º de Maio perdeu sexta feira em Braga com o Sporting local, por 3-1, ocupando a 14.ª posição da Liga portuguesa de futebol, com quatro pontos, mais dois que Rio Ave e Marítimo.
O próximo encontro da Naval na Liga joga-se no próximo domingo frente ao Paços de Ferreira, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.
Victor Zvunka torna-se no segundo treinador vítima de uma "chicotada psicológica" na edição 2010/11 da Liga portuguesa de futebol.
O holandês Mitchell Van Der Gaag foi o primeiro treinador a ser despedido na presente edição da Liga portuguesa, tendo deixado o Marítimo à quarta jornada.
Antes de ser substituído por Pedro Martins, Mitchell Van Der Gaag tinha conseguido levar a equipa insular ao "play-off" da Liga Europa, mas tinha apenas um ponto conquistado em quatro jogos a nível interno.