Quer o Manchester United, de Ruben Amorim, quer o Wolverhampton, de Vítor Pereira, estarão em negociações tendo em vista a melhoria dos respetivos plantéis em janeiro.
Corpo do artigo
Benfica: Depois de uma curta passagem pelas águias, o lateral Issa Kaboré vai prosseguir a carreira no Werder Bremen (Alemanha). O internacional pelo Burkina Faso disputou apenas sete jogos com a camisola do Benfica e volta a ser emprestado pelo Manchester City.
AVS: Jonathan Lucca rescindiu o contrato que o ligava ao emblema avense. O médio brasileiro, de 30 anos, destacou-se na época passada, ao ser peça fundamental na subida de divisão do clube à Liga, mas tem sido pouco utilizado na temporada atual, razão que explica a saída. “O médio ficará na história do clube, ao contribuir para a subida de divisão”, vinca o AVS, em comunicado.
Arouca: Dylan Nandín é a mais recente contratação dos arouquenses, reforçando o plantel de Vasco Seabra até ao final da época por empréstimo do Racing (Argentino). O avançado uruguaio, de 22 anos, é o primeiro reforço do inverno para o Arouca, que procura continua no mercado à procura de alternativas para Mateus Quaresma, Thiago Rodrigues e Vitinho, que, entretanto, deixaram o clube.
Manchester United: Kolo Muani é um dos alvos dos “red devils” para reforçar o plantel às ordens de Ruben Amorim durante o mês de janeiro. O avançado francês custou 90 milhões ao PSG em 2023, mas não tem justificado o investimento, estando o clube francês aberto a possibilidade de o deixar sair por empréstimo. De acordo com o “The Athletic”, o Manchester United é um dos três clubes interessados em Kolo Muani.
West Ham: Mudança de treinador à vista nos “hammers”. Notícias vindas de Inglaterra adiantam que a derrota com o Manchester City foi a gota de água e que Julen Lopetegui está mesmo de saída do clube londrino, depois de ter sido contratado no início da temporada. O inglês Graham Potter, ex-Chelsea, é um dos nomes apontados à sucessão.
Wolverhampton: Emmanuel Agbadou está perto de se tornar na primeira contratação dos “lobos” na era Vítor Pereira. Reforçar o centro da defesa é uma das prioridades do Wolverhampton e o internacional costa-marfinense é o preferido. O “The Athletic” garante até que a transferência está praticamente concluída e irá render cerca de 18 milhões de euros ao Reims (França).