Tulipa, treinador do Vizela, pede que a equipa seja "mais forte" e "competente" do que o Marítimo, para regressar aos triunfos na Liga, em encontro da 16.ª jornada.
Corpo do artigo
Convencido de que os vizelenses apresentaram "muitas coisas positivas" no desaire perante o Famalicão (2-1), para a ronda anterior, o técnico vincou que a sua equipa pode transportar as "boas sensações" desse duelo minhoto para a receção aos madeirenses, amanhã.
"Ao regressar a casa, queremos ser mais fortes do que o nosso adversário, ser mais competentes e conquistar três pontos. "Temos jogadores de qualidade e argumentos para ir conquistando os nossos pontos", realçou, na antevisão à partida marcada para as 15:30 horas.
O técnico vizelense acredita que o embate vai "ser uma luta até ao fim", perante um adversário que teve "um aporte de qualidade" desde que o treinador José Gomes assumiu o comando, nomeadamente no na mais recente vitória contra o Sporting (1-0).
"Baseando-nos nos últimos dois jogos do José Gomes, a equipa teve um aporte de qualidade. Nomeadamente no aspeto defensivo, é uma equipa muito agressiva, que, no último jogo, se impôs a nível físico e tático. Os jogadores do Sporting não ficaram confortáveis nos duelos. E o seu treinador [José Gomes] apresentou uma proposta audaz", salientou.
O Vizela, 12.º classificado no campeonato, com 18 pontos, recebe o Marítimo, 17.º, com 10, em jogo agendado para amanhã, às 15:30 horas, no Estádio do Futebol Clube de Vizela, com arbitragem de Manuel Oliveira (A. F. Porto).