Van Nistelrooy, treinador que comandou o Manchester United de forma interina nas últimas semanas, quebrou o silêncio nas redes sociais.
Corpo do artigo
Numa mensagem publicada nas redes sociais, o treinador neerlandês, que assumiu o comando do United entre a saída de Ten Hag e a chegada de Ruben Amorim, que não o incluiu na futura equipa técnica, deixou palavras de apreço ao clube, dizendo que acredita que os "dias de glória" estarão de volta a Old Trafford "em breve".
"A todos no Manchester United, em particular ao staff, jogadores e adeptos. Quero agradecer-vos do fundo do coração pelo vosso esforço e apoio incríveis. Foi um privilégio e uma honra representar o clube como jogador, treinador e diretor, e vou guardar sempre com carinho as memórias que partilhámos juntos", escreveu Van Nistelrooy.
"O Manchester United terá sempre um lugar especial no meu coração e espero que haja muitos mais dias de glória em Old Trafford em breve – não só porque quero que o clube tenha êxito, mas porque todos vocês o merecem", acrescentou o antigo avançado, que foi adjunto de Ten Hag e agora está a ser apontado ao Burnley, clube do segundo escalão do futebol inglês.
Nos quatro jogos em que comandou o United de forma interina, Nistelrooy conseguiu três vitórias (3-0 ao Leicester na Premier League, 2-0 ao PAOK na Liga Europa e 5-2 ao Leicester na Taça da Liga) e um empate (1-1 com o Chelsea na Premier League).