O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assumiu este sábado que a eliminação da Taça de Portugal de futebol pelo Marítimo foi "uma passagem menos feliz" do clube "encarnado".
Corpo do artigo
"Foi uma passagem menos feliz nossa, vamos pensar no futuro, não vamos pensar no que está para trás. Há muita coisa para ganhar", afirmou Luís Filipe Vieira, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, onde foi recebido pelo edil Hermínio Loureiro, a propósito da inauguração da Casa do Benfica local.
O presidente do Benfica admitiu que este é um dia em que as "águias" não estão a transbordar de felicidade, mas reconheceu que "o futebol é assim mesmo" e que, por isso, há que dar os parabéns ao adversário.
"Nós o que pretendemos é ganhar dentro do campo e não ganhar fora do campo", acrescentou, não fazendo mais considerações sobre o afastamento precoce dos benfiquistas, que na época passada chegaram às meias-finais, fase em que foram afastados pelo F.C. Porto, que viria a conquistar a Taça.
O Benfica foi eliminado, na sexta-feira, nos oitavos de final da Taça de Portugal, ao perder com o Marítimo por 2-1, num jogo disputado no Estádio dos Barreiros, no Funchal.