Presidente do F. C. Porto falou na partida da equipa para a Bélgica, onde defronta na quinta-feira o Anderlecht, em jogo da Liga Europa.
Corpo do artigo
Na partida para a Bélgica, onde o F. C. Porto defronta o Anderlecht na quinta-feira, em jogo a contar para a Liga Europa, André Villas-Boas deu um voto de confiança a Vítor Bruno, treinador que tem sido alvo de críticas por causa dos maus resultados da equipa.
"A confiança no treinador mantém-se, tanto dos jogadores como da estrutura e da Direção. O treinador tem espaço para desenvolver o seu trabalho, tem tempo. Foi ele que escolhemos para este projeto e é nele que acreditamos. Portanto, o seu trabalho não está em causa, mas evidentemente os resultados não estão ao nível do F. C. Porto, mas é preciso dar tempo para que as coisas se invertam, que os resultados apareçam, que a equipa ganhe outra confiança e comece a responder às expectativas dos sócios", adiantou o presidente do F. C. Porto, no aeroporto Francisco de Sá Carneiro.
Mas André Villas-Boas tem a noção que é preciso melhorar muitos aspetos, até porque a equipa atravessa uma fase de menor fulgor, ao somar três derrotas seguidas em outros tantos jogos. "Nós temos plena noção que, neste momento, a equipa não está a favor dos pergaminhos do F. C. Porto, mas também temos a noção de que a equipa tem qualidade, tem capacidade para dar muito mais. Estamos seguros que é isso que vai fazer. Portanto, encaramos este jogo e os próximos com grande sentido de responsabilidade, até porque tivemos mais de dois mil portistas em Moreira de Cónegos que nos apoiaram e queremos também atribuir a confiança desse apoio e esse sentido de responsabilidade que colocamos na Bélgica".