O Chelsea regressou, esta tarde, às vitórias na Liga Inglesa, ao bater o Bolton por 3-0, em Stamford Bridge. Com Abramovich atento na bancada, André Villas-Boas passou com distinção o primeiro teste depois da derrota de Nápoles para a Champions.
Corpo do artigo
Sem portugueses no onze, onde marcaram presença Ashley Cole, Lampard e Essien, os homens que quiseram satisfações por terem ficado de fora nas opções iniciais em Itália, André Villas-Boas só na segunda parte quebrou a resistência do aflito Bolton.
David Luiz, que tinha metido água frente ao Nápoles, redimiu-se com um excelente golo, logo a abrir a segunda parte (48 m), tranquilizando o ambiente em Stamford Bridge.
Um golo que inspirou os blues, que voltaram a adiantar-se por intermédio de Drogba (61 m), num cabeceamento certeiro após pontapé de canto de Lampard. E seria o capitão do Chelsea a matar de vez o jogo, aos 78 minutos, assistido por Mata.
O Chelsea, que não vencia para a Liga Inglesa desde 14 de Janeiro - três empates e uma derrota, subiu à condição ao quarto lugar, com mais três pontos que o Arsenal, que hoje recebe o Tottenham, terceiro. Ou seja, a equipa de André Villas-Boas vai ganhar pontos a uma ou às duas equipas que seguiam atrás do duo de Manchester.