O presidente do F. C. Porto, Andé Villas-Boas, visitou, esta sexta-feira, o Museu do F. C. Porto e disse que a história nele contida deve servir como motivação para o futuro.
Corpo do artigo
"O museu é uma das bandeiras do F. C. Porto. Não só traduz a sua história, todas as vitórias alcançadas, como é também um espaço de homenagem aqueles que deram tudo pelo clube. Estando aqui representada toda a nossa história e toda a nossa glória, deve ser sempre um fator de motivação para que possamos continuar a triunfar e alimentar este museu", começou por dizer, ao Porto Canal.
O presidente do F. C. Porto disse ainda que o legado apresentado no museu "é um peso de responsabilidade para vitórias futuras", considerando ainda ser "uma marca da cidade".
Por fim, André Villas-Boas não esqueceu que também está presente no museu, dos tempos em que orientou os dragões como treinador: "Um pedaço de mim está aqui e um pedaço da história do F. C. Porto. Acho que, sobretudo, tudo o que temos aqui representa e honra o que deixamos pelo F. C. Porto. Mas deve ser sempre um fator motivacional para o futuro e é essa a gasolina com que temos que viver", sublinhou.