Vítor Bruno critica critério do árbitro e fala numa derrota "absolutamente injusta" em Roma
Vítor Bruno, treinador do F. C. Porto, lamentou o desfecho do jogo com a Lazio, para a Liga Europa, considerando a derrota, por 2-1, “absolutamente injusta”.
Corpo do artigo
O treinador do F. C. Porto, Vítor Bruno, mostrou um “profundo desgosto com o resultado”, que considerou “absolutamente injusto” pelo que a equipa fez durante a partida.
“Temos a hipótese de marcar primeiro, depois sofremos a acabar num lance estranho. Entrámos bem na segunda parte, fizemos o empate, a equipa estava bem e depois, num lance final... Temos, também, de assumir a responsabilidade”, acrescentou o técnico, que pede melhorias à equipa.
“Com o Manchester (United) foi o que foi, agora novamente. São menos três pontos. Temos de crescer em cima de erros e rapidamente dar passos em frente. Não podemos perder pontos desta forma. Queremos sempre muito ganhar, mas há momentos para perceber o que o jogo está a pedir”, explicou.
Vítor Bruno deixou, ainda, algumas críticas ao trabalho da equipa de arbitragem. “Houve muitos lances estranhos durante o jogo. Ficou à vista o lance na fase inicial do Eustáquio, parece-me muito evidente. Pareceu tudo a empurrar muito para um lado, não a dividir. São critérios estranhos, mas é o que é”, disse o treinador do F. C. Porto.
Segue a visita ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, para a Liga. Para Vítor Bruno, só há um caminho possível, “andar para a frente”, deixando uma garantia: “Em cima de uma derrota, é atacar o jogo seguinte e dar uma resposta forte”.
O F. C. Porto perdeu, por 2-1, na casa da Lazio, para a fase liga da Liga Europa.