O treinador adjunto do F. C. Porto, que trabalha com Sérgio Conceição desde os tempos do Olhanense, já decidiu apostar na carreira de treinador principal e tem vários convites em carteira, nomeadamente da liga do Catar.
Corpo do artigo
Vítor Bruno começou a trabalhar com Sérgio Conceição em 2011/12, mantendo-se como adjunto nas passagens pela Académica, Braga, V. Guimarães e Nantes, além das últimas sete temporadas no F. C. Porto.
O adjunto orientou a equipa azul e branca sempre que Conceição teve de cumprir castigos disciplinares, como aconteceu, por exemplo, na visita a Braga, no jogo que encerrou o campeonato 2023/24.
Agora, Vítor Bruno vai apostar na carreira de treinador principal e, segundo confirmou o nosso jornal, tem vários convites em carteira, sendo que a possibilidade de rumar ao estrangeiro é, neste momento, a mais forte, já tendo sido contactado por clubes da liga do Catar.
De referir, ainda, que Vítor Bruno, tal como os restantes adjuntos, não renovaram contrato com o F. C. Porto quando Conceição o fez, a poucos dias das eleições do F. C. Porto.