Vítor Murta: "Defendi desde a primeira hora que esta lei era absurda e ineficaz"
O presidente do Boavista congratulou-se esta quarta-feira com o chumbo do "cartão do adepto" na Assembleia da República.
Corpo do artigo
"O futebol recebeu esta quarta-feira a notícia de que o Parlamento aprovou a revogação do Cartão de Adepto. Na qualidade de presidente do Boavista Futebol Clube, congratulo-me com esta decisão, que peca apenas por tardia", assinalou o dirigente das panteras numa nota publicada no site oficial do clube.
Vítor Murta recorda ter sido o primeiro a criticar a implementação do documento. "Defendi desde a primeira hora - e fui o primeiro a fazê-lo publicamente - que esta lei era absurda e ineficaz. O tempo deu-me razão. Apenas alguns, por teimosia, viram o que ninguém conseguia ver", acrescentou.
O presidente axadrezado salientou que "a fraca adesão era previsível", anotando que "a lei só provocou o afastamento dos adeptos dos estádios e bancadas vazias".
"Por isso, hoje é um dia histórico para o futebol, para todos, mas sobretudo para os adeptos, em especial para os boavisteiros", terminou.
1458494008444002306