David Sullivan, um dos proprietários do clube inglês, desmentiu, esta sexta-feira, Bruno de Carvalho e admitiu ter feito uma proposta pelo médio leonino William Carvalho.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho afirmou, esta sexta-feira, não ter recebido nenhuma proposta por William de Carvalho, contrariando os rumores da saída do internacional português do emblema leonino.
No entanto, David Sullivan, um dos proprietários do West Ham, que era tido como o mais provável destino do médio, desmentiu o líder do clube de Alvalade e afirmou mesmo ter feito uma proposta pelo internacional português, que foi recusada.
"Não é segredo que fizemos uma oferta por William Carvalho, do Sporting, que seria um recorde do clube. Infelizmente, essa proposta foi rejeitada há cerca de duas semanas. Na noite passada, o Sporting contactou-nos para aceitar a oferta inicial, mas infelizmente já era demasiado tarde e não havia tempo suficiente para o jogador fazer os exames médicos. Como clube, não estamos prontos a comprar um jogador por um valor desses sem que ele faça os adequados exames médicos", afirmou o copresidente do clube londrino.
Os valores em causa não foram revelados, mas desmentem as informações de Bruno de Carvalho, que também esta sexta-feira, foi suspenso por mais três meses pelo conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.