Um golo do português garantiu, este domingo, o triunfo do Wolverhampton frente ao Fulham, na quarta jornada da liga inglesa, na qual a equipa orientada por Nuno Espírito Santo somava duas derrotas consecutivas.
Corpo do artigo
Com cinco portugueses no onze titular, os Wolves chegaram ao golo aos 58 minutos, por intermédio de Pedro Neto, depois de Nelson Semedo, que recentemente se transferiu do Barcelona, protagonizar duas boas oportunidades no primeiro tempo.
A vencer, pela primeira vez em casa, Nuno Espírito Santo mexeu na equipa fazendo entrar João Moutinho para o lugar de Podence, e trocando Nelson Semedo por Trouver, e Pedro Neto por Traore.
O triunfo deixa a equipa com mais portugueses da Premier League na 12.ª posição da tabela, com seis pontos, e empurra o Fulham para o último posto, com quatro derrotas.
Depois de na semana passada ter perdido por 3-1 com o campeão Liverpool, o Arsenal regressou às vitórias, impondo-se em casa por 2-1 ao Sheffield United que, tal como o Fulham, ainda procura o primeiro triunfo na prova.
No estádio Emirates, em Londres, Saka e Pepe marcaram, aos 61 e 64 minutos, para a equipa da casa, tendo David McGoldrick marcado aos 81, o primeiro tento do Sheffield United na presente edição da liga inglesa.