O avançado Yannick Djaló estreou-se este sábado nos convocados do Benfica, para o jogo frente ao Marítimo, da última jornada do Grupo B da terceira fase da Taça da Liga de futebol.
Corpo do artigo
O internacional luso foi chamado pelo técnico Jorge Jesus para o jogo de domingo, após ter chegado ao Benfica na reabertura de mercado, tendo realizado o primeiro treino com a sua nova equipa na terça-feira.
De fora da lista de convocados estão os lesionados Luisão e Emerson, enquanto o guarda-redes Artur ficou de fora por opção, com Eduardo a dever assumir a titularidade.
O jogo entre o Benfica e o Marítimo está agendado para domingo, pelas 20.30 horas, no estádio da Luz, com a equipa de Jorge Jesus a necessitar apenas de um empate para garantir o apuramento para a meia-final da competição.