De 17 a 19 de outubro, o Rua Beer Market regressa a Gaia com 60 referências de cerveja artesanal à prova, gastronomia, música ao vivo e zona de matraquilhos.
Corpo do artigo
Este fim de semana, a zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia volta a ser um dos epicentros da cerveja artesanal, com o regresso de mais uma edição do Rua Beer Market. O mercado cervejeiro está de volta ao Armazém 22, entre 17 e 19 de outubro, com entrada gratuita e mais de 60 referências de cerveja artesanal disponíveis para prova, com destaque para os rótulos sazonais, agora que chegou o outono, e para as edições limitadas criadas especialmente para esta época.
Ao todo, marcam presença 11 marcas de cerveja internacionais (alemãs, belgas, checas, neerlandesas e irlandesas) e seis cervejeiras nacionais (12 Marias, FDS!, Going Gremlin, Boazona, Pobeira e Tough Love).
Além das protagonistas do cartaz, o Rua Beer Market traz também um food court com pizas feitas pelo Clube Recreativo Pizzalense, pregos em bolo do caco e francesinhas do Contraição, tapas e sandes de presunto do Presunto Sobre Rodas, e as panquecas do Hug's. Haverá também vinhos e cocktails à prova, música ao vivo com bandas de covers, artesanato e flash tattoos, além de zona de matraquilhos.
O Rua Beer Market acontece entre as 17h e as 00h de sexta, entre as 14h e as 00h de sábado, e entre as 14h e as 22h de domingo.