Britney Spears invadiu a casa do apresentador norte-americano Jimmy Kimmel a meio da noite para lhe pregar uma partida: subiu ao quarto com bailarinos e acordou-o com uma atuação da sua nova música.
Corpo do artigo
Britney Spears. Cinco dançarinos musculados. Uma atuação privada. Para muitos, pode ser apenas um sonho longínquo, mas para Jimmy Kimmel foi o interromper de uma bela noite de sono. A cantora invadiu o quarto do apresentador e acordou-o com uma atuação da sua nova música "Make Me", que o deixou, naturalmente, confuso. Escusado será dizer que a partida foi filmada pelas câmaras do seu "talk show", "Jimmy Kimmel Live!".
Apanhado desprevenido com o aparelho dentário na boca, Kimmel reagiu, com alguma dificuldade de articulação, com um simples "Obrigado por passares por cá". Depois, vestiu o seu roupão de noite e encontrou-se com a cantora e os bailarinos na sala, para a cumprimentar devidamente e agradecer, em tom irónico, pela visita inesperada.
O momento - orquestrado pela mulher do anfitrião, Molly McNearney - foi emitido no "Jimmy Kimmel Live!" desta quarta-feira, o mesmo dia em que Britney Spears anunciou que o seu novo álbum, "Glory", será lançado a 26 de agosto.
Nrvdij8ab-Y