A mansão de David e Victoria Beckham foi assaltada pela segunda vez em menos de duas semanas. Os intrusos conseguiram fugir da equipa de seguranças.
Corpo do artigo
Depois de no início deste mês um grupo de assaltantes ter tentado invadir a casa que o casal tem em Costwold, Inglaterra, o ex-futebolista e a estilista voltaram a ser vítimas de um ato criminoso.
De acordo com a informação avançada pelo jornal britânico "The Sun" este domingo, o assalto aconteceu a 14 de novembro e o responsável pelo crime conseguiu fugir aos setes seguranças e aos dois cães de guarda.
"Isto parece uma tentativa pensada em atacar a casa quando eles estão fora", disse uma fonte à publicação internacional, revelando ainda que David Beckham, de 43 anos, e Victoria, de 44, estão devastados com a situação.
Na altura do incidente, o casal não estava em casa porque divide o seu tempo entre esta habitação, que está avaliada em aproximadamente sete milhões de euros, e uma residência em Londres.
Recorde-se que os dois trocaram alianças em 1999. Desta relação nasceram Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 13, e Harper, de sete.