Ezequiel Garay soube que estava com Covid-19 a 15 de março e, mais tarde, a mulher também foi diagnosticada com o novo coronavírus.
Corpo do artigo
Infetados, o ex-jogador do Benfica e Tamara Gorro viveram separados dos filhos até este sábado, quando os voltaram a abraçar, quase dois meses depois.
"Finalmente!!! Finalmente!!! Depois de dois meses separados dos nossos filhos, voltamos a reencontrar-nos", partilhou Tamara no Instagram, a par de um emocionante vídeo.
Para a mulher de Garay, o registo "significa vitória nestes tempos tão difíceis, reencontrar com familiares e todos com saúde é histórico".
"Não tenho palavras para descrever o que sinto.... Tive medo, incerteza e angústia por não saber quando poderia abraçar os meus filhos", confessou a apresentadora.
As lágrimas de Shaila, a primogénita, confirmaram a vontade de voltar a estar com os pais, enquanto Antonio, talvez por ser mais pequeno, parecia não estar a entender bem o que se estava a passar.
Para Garay, o momento "foi o melhor do mundo", depois de tudo por que passou.
O futebolista foi um dos cinco casos que o Valencia, onde joga atualmente, confirmou em meados de março, ficando logo em isolamento e, numa primeira fase, sem contacto direto com Tamara. Só quando ela testou positivo é que juntaram para cumprir a quarentena a dois.
https://www.instagram.com/tv/B_-NV8JoZjX/?igshid=hc5b8y6oscar