Gisele Bündchen pede desculpa após comentários polémicos sobre nova geração de modelos
Depois da polémica, o pedido de desculpa. Gisele Bündchen arrependeu-se dos comentários que fez em entrevista à "Vogue", na qual revelou que seria incapaz de se promover nas redes sociais, como fazem as atuais gerações de modelos.
Corpo do artigo
"Não é minha geração - tenho de ser honesta sobre isso. Estou mais velha, mais sábia. Se eu tivesse de me promover da maneira que as mulheres fazem agora, esqueça. Eu não faria isso", disse Gisele na edição de julho da revista de moda feminina.
As palavras não foram bem aceites por alguns dos leitores, rebentando as críticas contra a supermodelo brasileira de 37 anos. De forma a amenizar os ânimos, Gisele recorreu, esta quinta-feira, ao seu perfil da rede social Twitter para explicar o que disse.
"Peço desculpa se as minhas palavras na entrevista à "Vogue" foram mal interpretadas. A minha intenção era simplesmente expressar que venho de uma geração mais velha e não sou tecnologicamente inteligente", começou por escrever a empresária.
Bündchen não deixou ainda de referir a admiração que sente pelas novas gerações de modelos: "Admiro a geração mais jovem e a habilidade que tem em administrar toda a demanda relativa às redes sociais. Não sinto que sou mais sábia do que ninguém e acredito que estamos todos a aprender".
1007390479779024897
Gisele Bündchen foi considerada pela revista "Rolling Stone", em 2000, como a modelo mais bonita do mundo. Em 2009, casou-se com Tom Brady, de 40 anos, jogador de futebol americano que atualmente atua pelo New England Patriots.