O novo projeto no mundo empresarial da "socialite" norte-americana Kim Kardashian está a ser um autêntico sucesso. A nova linha de maquilhagem, KKW Beauty, esgotou em apenas três horas, arrecadando 14.4 milhões de dólares, cerca de 13 milhões de euros.
Corpo do artigo
A linha de cosmética foi lançada esta quarta-feira, dia 21 de junho, e consiste num "kit" de maquilhagem para contornar e iluminar o rosto, disponível em varias tonalidades por 48 dólares (43 euros). KKW Beauty tinha ainda à venda quatro batons para os lábios que também esgotaram.
Esta não é a primeira vez que Kim Kardashian aposta numa linha de beleza. No passado mês de abril, a mulher do "rapper" Kanye West lançou, em parceria com a irmã Kylie Jenner, quatro batons em tons rosados.
https://www.instagram.com/p/BVnSsnYl_Oj
Apesar do indubitável sucesso, a sua mais recente aventura no universo da cosmética esteve envolvida em polémica. A empresária de 33 anos foi acusada de racismo nas imagens para promover a sua linha de maquilhagem. Em entrevista ao "New York Times", Kim Kardashian lamentou o sucedido, afirmando que "nunca quis ofender ninguém".