Kim Kardashian West foi convidada de Ellen DeGeneres no programa "The Ellen DeGeneres Show". Na entrevista abordou temas como o assalto em Paris e o seu ex-padrasto Caitlyn Jenner, que acaba de mudar de sexo.
Corpo do artigo
Sete meses depois de ter sido assaltada em Paris, em outubro do ano passado, Kim Kardashian West falou sobre o assunto no programa de Ellen DeGeneres. "Sei que isto pode parecer estranho mas sinto que estava destinado a acontecer. Sou uma pessoa diferente", afirmou, emocionada. Apesar de ter sido uma experiência traumatizante, Kim revelou que acredita que "as coisas na vida acontecem para ensinar algo".
A socialite, casada com o rapper Kanye West, contou que o assalto mudou por completo a forma como vive: "Antes era completamente materialista. (...) Mas já não sou assim. Estou muito feliz pelos meus filhos terem agora este novo eu". Recorde-se que Kim Kardashian West é mãe de North West, de quatro anos, e Saint West, de um.
TzKeiCfHVu0
A estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians" conversou ainda sobre o seu ex-padrasto, Caitlyn Jenner. Confidenciou a Ellen que algumas partes do livro "The Secrets of My Life", escrito por Jenner, são falsas. O livro conta a história do processo de transição de Caitlyn Jenner de homem para mulher e do seu longo casamento com Kris Jenner. "Sinto que ela (Caitlyn Jenner) demorou muito tempo a ser honesta consigo própria. Por isso, não espero que ela seja honesta com a minha mãe. (...) Desejo-lhe todo o sucesso do mundo, mas não à nossa custa". Apesar de não respeitar a personagem que está a mostrar neste momento, Kim assume que vai "amá-la sempre".