Numa carta de agradecimento ao músico alemão Sascha Herchebach, que compôs uma música para Michael Schumacher, a mulher do ex-piloto, Corinna Schumacher, assegura: "É lutador e não vai desistir."
Corpo do artigo
A privacidade de Michael Schumacher ter sido ferozmente protegida pela sua família desde que, em 2013, sofreu um acidente de esqui que o deixou num profundo coma. Esta semana, a mulher do ex-piloto de Fórmula 1, Corinna Schumacher, fez uma rara declaração sobre o estado de saúde do marido.
Numa carta de agradecimento enviada ao músico alemão Sascha Herchebach, que compôs e dedicou uma música - "Born To Fight" - a Michael Schumacher, Corinna escreveu: "Quero agradecer-lhe sinceramente pela sua mensagem e pelo belo presente que nos ajudará neste período difícil. Todos sabemos que o Michael é lutador e não vai desistir."
TrPJaY59rDk
Michael Schumacher, que completa 50 anos a 3 de janeiro, sofreu um acidente a 29 de dezembro de 2013, enquanto esquiava com familiares e amigos em França. Esteve largos meses em coma, devido às lesões cerebrais que sofreu, encontrando-se, desde setembro de 2014, a recuperar na sua casa na Suíça.
Informações obtidas pela imprensa internacional revelam que o ex-piloto recebe cuidados de saúde de uma equipa de 20 médicos, 24 horas por dia, que custam à família Schumacher cerca de 135 mil euros por semana.
Michael e Corinna estão casados há 23 anos e têm dois filhos em comum: Gina Marie, de 21 anos, e Mick, de 19 anos, que se sagrou recentemente campeão europeu de Fórmula 3.