Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, teve que deixar seu emprego no El Corte Inglés do Paseo de la Castellana, em Madrid, devido ao assédio de que era alvo no dia a dia por parte de clientes anónimos e "paparazzi".
Corpo do artigo
Segundo o diário espanhol "El Mundo", a decisão de abandonar o seu trabalho no departamento da Prada no interior do El Corte Inglés foi tomada pela jovem de 23 anos e pelos responsáveis da empresa na última semana, quando perceberam que a situação era insustentável.
Além da presença constante de "paparazzi" no exterior, alguns faziam-se passar por clientes só para chegarem perto de Georgina e poderem fotografá-la.
Os responsáveis da loja contam mesmo que havia pessoas a pedirem para tirar selfies durante as horas de trabalho da jovem.
Georgina ganhava cerca de 1200 euros mensais mais pequenas comissões. Os responsáveis da loja dizem, no entanto, que, durante todo este tempo, a namorada de Cristiano Ronaldo tentou lidar com a situação o mais profissionalmente possível, atendendo sempre os clientes coma máxima discrição e simpatia.