Nicole Kidman recordou o susto que apanhou durante as filmagens de "Destroyer". A atriz e os restantes colegas tiveram de se abrigar por causa de um tiroteio.
Corpo do artigo
A atriz australiana estava a filmar uma cena com uma arma falsa quando se começaram a ouvir tiros perto do local. Rapidamente, Nicole Kidman foi arrastada por um elemento da equipa para dentro de uma divisão.
Quando estava abrigada, a profissional, de 51 anos, atirou-se para o chão por causa do atirador e dos helicópteros que estavam de passagem. A revelação deste episódio temeroso foi feita por Nicole Kidman aos jornalistas num evento dos BAFTA, em Londres, Inglaterra.
"Estávamos em Los Angeles a filmar e de repente dizem-me: 'Mete-te cá dentro, está aqui um atirador, um verdadeiro (...). E fiquei: 'O quê?'. Tinha a arma falsa na mão e estava na rua. Depois arrastaram-me para dentro e tive de me atirar para o chão por que estava ali um atirador e helicópteros", recordou.
Em "Destroyer", a mulher do cantor Keith Urban interpreta uma detetive chamada Erin Bell, que se aproxima de um grupo criminoso em que esteve infiltrada. O filme, do realizador Karyn Kusama, chega aos cinemas em Portugal a 31 de janeiro.