O alegado autor do tiroteio ocorrido no sábado na Quinta do Conde, Sesimbra, que provocou três mortos, um homem de 77 anos, continua internado no hospital de São Bernardo, em Setúbal, em situação "estável", disse fonte do hospital.
Corpo do artigo
A fonte do Gabinete de Comunicação do Centro Hospitalar de Setúbal adiantou à agência Lusa que o homem "está em situação estável e não corre risco de vida".
O alegado homicida, "um português de 77 anos", que se encontrava no interior de uma residência, foi detido no sábado pela GNR e transportado para o Hospital de Setúbal, com ferimentos, após tentar suicidar-se, de acordo com fonte da Guarda.
O tenente-coronel Jorge Goulão, do Comando Territorial de Setúbal da GNR, adiantou hoje à Lusa que "ainda estão a ser apuradas as causas" do tiroteio, acrescentando que a investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária de Setúbal.
"A situação no local ficou estável no sábado, após a remoção dos corpos", adiantou.
Segundo a fonte da GNR, assim que o alegado homicida tiver alta do hospital vai ser ouvido em primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.