Foram detidas 11 pessoas em Albufeira, no distrito de Faro, a maioria por tráfico de droga, em ações de fiscalização em vários locais do concelho no âmbito de uma operação de combate à criminalidade, divulgou a GNR esta sexta-feira.
Corpo do artigo
Em comunicado, a GNR adianta que dos detidos, com idades entre os 19 e os 65 anos, sete são suspeitos de tráfico de droga, dois conduziam sob o efeito de álcool, um tinha na sua posse uma arma proibida e outro é suspeito por ameaça agravada.
No decorrer das ações foram fiscalizados quatro estabelecimentos de diversão noturna, que culminaram na elaboração de nove autos de contraordenação.
No âmbito rodoviário, foram elaborados 12 autos de contraordenação, acrescenta o comando territorial de Faro da GNR, em comunicado.
Durante as ações de fiscalização foi também apreendido diverso material, designadamente, duas navalhas, uma pistola de alarme, 40 munições, um aerossol de defesa e uma arma elétrica.
Foram igualmente apreendidas 65 doses de haxixe, 59 doses de MDMA e 24 de cocaína, indica ainda a GNR, que remeteu os factos ao Tribunal de Albufeira.