O empresário de Rúben Semedo revelou que o jogador foi vítima de uma "enorme burla" e admite que o internacional português terá reagido mal.
Corpo do artigo
"A explicação é bastante dura. Rúben foi vítima de um esquema, de uma burla enorme, provavelmente financeira", disse o empresário do futebolista português, Catió Baldé.
"Aquilo que poderá ter acontecido, na atitude do Rúben, é ter reagido fora do âmbito da lei, daquilo que é legal, se é que aconteceu, mas porque foi vítima de burla", disse o empresário, em declarações à TSF, quarta-feira ao início da noite, quando estava a caminho de Espanha, na companhia de um advogado.
Segundo constatou o JN, esta quinta-feira, em Valência, Rúben Semedo está acompanhado de três advogados, dois espanhóis e um com escritório em Portugal, Bebiano Gomes, que defendeu Bruma num diferendo contratual com o Sporting, em 2013.
Os três chegaram, esta quinta-feira, ao tribunal cerca das 11.30 horas, 60 minutos após a hora aprazada para o início da audiência que vai determinar se Rúben Semedo continua detido ou se sai em liberdade.