Uma discussão entre dois indivíduos na via pública no Seixal, na tarde de terça-feira, terminou com um homem, de 47 anos, esfaqueado nas pernas.
Corpo do artigo
O agressor, com 44 anos, deslocou-se logo a seguir à esquadra da PSP para apresentar queixa por ter sido agredido, entregou uma faca que disse ter sido usada na desavença, e acabou por ser constituído arguido. A PSP determinou que a arma entregue não foi a usada no esfaqueamento.
O caso ocorreu na Rua Cidade de Lourenço Marques, em Corroios, Seixal.
Uma patrulha da esquadra da PSP foi alertada por populares para desavenças entre dois indivíduos na via pública e deslocou-se ao local. Aqui, os agentes encontraram a vítima com golpes de arma branca nas pernas. O homem de 47 anos foi assistido pelos bombeiros e transportado para o Hospital Garcia de Orta.
Elementos da esquadra de investigação criminal da PSP realizaram perícias no local do crime, mas, nesse momento, ainda não tinham identificado o agressor. Este viria a deslocar-se à esquadra da PSP de Corroios onde apresentou queixa por ter sido agredido na rua onde a PSP tinha encontrado um homem esfaqueado.
O agressor entregou uma arma branca às autoridades, alegando que foi usada na desavença com o rival e acabou por ser constituído arguido por suspeitas da autoria do crime. Foi depois libertado. Após perícias, foi possível perceber que a arma entregue não foi a utilizada no esfaqueamento, pois não tinha vestígios de sangue.
A PSP comunicou o caso ao Ministério Público e vai agora investigar o que motivou o esfaqueamento.