Um jovem de 18 anos, jogador do Sporting, entrou no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na madrugada de domingo, com um ferimento de bala no peito.
Corpo do artigo
Bruno Tavares, do sub-23 do Sporting, estava consciente e foi submetido a cirurgia para remoção do projétil. A operação foi um sucesso e o jovem encontra-se fora de perigo, apurou o JN.
A Polícia Judiciária de Setúbal tomou conhecimento do caso pelos serviços hospitalares e já está a investigar o caso. Em causa poderá estar um disparo acidental.
Bruno Tavares estaria num convívio com amigos quando um destes começou a "brincar" com uma arma de fogo. Sem experiência no manuseamento das armas, terá acabado por disparar e atingir o atleta do Sporting. O jovem chegou ao hospital na companhia de alguns amigos que estariam neste encontro.