Uma mulher está em coma induzido no Hospital de Almada depois de ter sido agredida de forma violenta a murro e pontapé em casa pelo companheiro. As agressões ocorreram em frente aos cinco filhos menores, um dos quais um bebé com 11 meses.
Corpo do artigo
As violentas agressões ocorreram em casa do casal na Avenida D. João I. A PSP foi alertada pela meia noite e fez deslocar ao local o carro patrulha da Esquadra do Pragal.
No local verificou-se que a vítima, uma mulher com cerca de 40 anos, sofreu várias agressões através de força física e que estava desfigurada. A violência das agressões foi tal que a vítima sofreu um afundamento craniano. Está na tarde deste domingo em coma induzido e com prognóstico reservado no Hospital Garcia de Orta.
Durante as agressões, os filhos do casal estavam em casa. Tratam-se de cinco menores, entre os quais um bebé com 11 meses, que foram entregues a familiares. Quatro destes são filhos apenas da vítima, não do agressor. A CPCJ foi informada sobre a situação.
O agressor foi detido em flagrante delito pela PSP por tentativa de homicídio e violência doméstica. A Brigada de Homicídios da Polícia Judiciária de Setúbal foi chamada ao local para realização de exames periciais. O suspeito será presente a Tribunal para aplicação de medidas de coação.