Rumor de ataque à nova sede dos Super Dragões por Casuals do Sporting leva PSP a intervenção musculada
A possibilidade de confrontos entre elementos dos Casuals do Sporting e membros dos Super Dragões levou a PSP a montar uma musculada operação junto da nova sede da claque portista, na sexta-feira, após o clássico entre azuis e brancos e leões. Não houve incidentes de maior.
Corpo do artigo
De acordo com informações recolhidas pelo JN, a partida de futebol ainda estava a decorrer quando duas fações dos Super Dragões se desentenderam por rivalidades antigas. Porém, por volta do minuto 60, na bancada ocupada pela maior claque portista, começou a circular o rumor de que elementos dos Casuals sportingistas estavam a planear vandalizar a nova sede dos Super Dragões, situada em frente das bombas da BP de São Roque da Lameira.
Um grupo de azuis e brancos chegou a sair do Estádio logo na altura, com muitos Super Dragões deslocaram-se à nova sede. Entretanto, a PSP recebeu informações sobre essa concentração e montou uma operação de segurança para evitar eventuais conflitos, quer entre leões e dragões, quer entre os próprios elementos da claque portista, desagradados com o empate. Foram revistadas várias pessoas, mas não foram registados incidentes de maior.