A PSP deteve, na zona de Santos, em Lisboa, três homens que tentavam vender droga a pessoas que passavam. Ainda tentaram fugir de carro, mas foram intercetados e tinham na sua posse haxixe, três canivetes e 1515 euros em dinheiro.
Corpo do artigo
No decorrer de um patrulhamento, os polícias foram abordados por um transeunte que os informou de que os três homens, com idades compreendidas entre os 23 e os 28 anos, se encontravam a importunar as pessoas que passavam na zona do Largo de Santos, em Lisboa, tentando vender-lhes estupefaciente.
Quando os agentes chegaram, os três suspeitos entraram num carro para fugirem, mas obedeceram ao sinal de paragem das autoridades. Após a abordagem, demonstraram um comportamento suspeito e os policias viram na viatura duas embalagens com produto suspeito de ser estupefaciente.
Após uma revista sumária foram apreendidos três canivetes com vestígios de produto estupefaciente, 1515 euros em dinheiro e 392 doses de haxixe.
Ouvidos no DIAP de Lisboa em primeiro interrogatório judicial, ficaram obrigados a apresentações bissemanais e proibidos de frequentar a zona de Santos.