Uma festa em Valongo foi palco de uma rixa que envolveu grupos rivais e terminou, neste domingo de madrugada, com quatro pessoas esfaqueadas, segundo os registos do Comando Geral da GNR, em Lisboa. Três das vítimas, pelo menos, têm entre 16 e 17 anos.
Corpo do artigo
A mesma fonte informou que o incidente ocorreu numa festa chamada "Noite Branca", em Sobrado, e foi reportado à GNR de Valongo pelas 1.43 horas. Em Lisboa, o Comando Geral tem registo de quatro feridos ligeiros, dois deles transportados transportados de ambulância ao Hospital de S. João, no Porto, com ferimentos causados por arma branca, acrescentou.
Quanto aos outros dois feridos, a GNR em Lisboa não dispunha de informações, a não ser que sofreram lesões pouco graves.
Fonte dos Bombeiros Voluntários de Valongo afirma que estes transportaram ao hospital não dois mas três feridos ligeiros, todos com 17 anos.
Contactado pelo JN, o Posto Territorial de Valongo recusou-se a prestar informações e remeteu para o Comando Territorial do Porto, que, por sua vez, informou que não tem serviço de relações públicas ao domingo e remeteu para o Comando Geral, em Lisboa.